sexta-feira, 15 de julho de 2011

Amar...

Eu te Amo a cada instante que penso em ti. 
Eu te Amo mesmo sem você estar aqui. Te Amo e não é de hoje, Te Amo desde a muito, no nosso caso desde que nos falamos e sentia um vázio quando não ouvia sua voz, e quantos anos fazem não é ?..., 
Mas Te Amei mesmo sem saber se nos falaríamos outra vez...ouvir sua voz alimentava o meu amor e ainda alimenta o que sinto por você.
Te amo mesmo sem te tocar, porque não te ter não é empecilho para amar-te, porque é assim que te sinto, nas palavras. Te amo além da distância e do tempo, quero que saiba que posso esperar eternamente, se você quiser, eu sei que vale a pena isso tudo...Te Amo, mas tanto que se não me amares saberei que se assim for Feliz é o que realmente importa...EU AMO VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário