terça-feira, 12 de julho de 2011

Sou atrapalhada...mas te amo!

Estava pronta para ir encontrá-lo na Rodoviária do Tietê, e como havia me pedido fui ao seu encontro de vestido. E você estava lindo com uma camisa rosa, calça jeans e sapatos pretos, ah e óculos escuros na cabeça...Quanta SAUDADES!!!...
Pois é mais uma vez ao invés de ir para minha casa, ficamos num hotel novamente e quase pagamos caro por isso...rs. Mas mais uma vez o que importava era que você estava aqui comigo, e pra falar a verdade nem conheço nada de onde estávamos, a não ser a Rodoviária...kkkk e o shopping Center Norte...kkk...Então nos acomodamos, Humm é bom DEMAIS dormir ao seu lado!...
Dia seguinte:
Meu amor acho que conhece mais a cidade de São Paulo do que eu...rs...Que ironia, nem parece que moro em Sampa. Na verdade não né, moro em Guarulhos, então dá um desconto eu posso me perder ....rs Ai que vergonha... Fomos ao Ibirapuera, e se você tivesse que ir sozinho acharia mais rápido do que eu...kkk.Bom mas você sempre soube que eu não tenho senso algum de direção, mal sei qual a minha direita e minha esquerda. Mas o fato é que não me perdoo de ter judiado do meu amor, te fiz andar demais né...e na volta ainda rodamos mais de ônibus do que o necessário...o menina perdida...kkkk atrapalhada...Mas que te ama muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário