sexta-feira, 15 de julho de 2011

Felizes os que não veem, mas contudo creem..."amam"...

"Felizes os que veem, mas contudo creem"...São sábias palavras de Jesus, que em outras palavras quis dizer que não precisamos ver, ou tocar para crer, para amar.
Sinto isso tão verdadeiro, porque eu não precisei vê-lo, para amá-lo, embora soasse muito estranho.
Quase um ano que nos vimos pessoalmente, mas a verdade é que entrou em minha vida a muito mais que um ano. Fico me perguntando o que seria mais significativo para nós...Se quando nos falamos a primeira vez? ou Se quando nos vimos a primeira vez?...Com certeza, não sei se irá concordar comigo, mas ter nos falado a primeira vez, é sem dúvida muito significativo para mim, porque foi a partir disso que passou a ser parte especial e essencial da minha vida. Você meu amor é a melhor coisa que me aconteceu. Por isso posso dizer que sou muito feliz em ter te amado mesmo antes de tê-lo visto, e a cada dia esse amor só cresce.
Então com certeza "Felizes são os que não veem mas contudo amam!..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário